segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Formação de Utilizadores: Obrigada e Até já!

Terminamos hoje as sessões de Formação de Utilizador com as turmas de 5º ano. Foram oito viagens bem preenchidas que prometem muitos regressos à Biblioteca!

A maioria das turmas foi acompanhada pelo respetivo DT:
a professora Maria João Sousa 

Ou pelos professores de Português:
a professora Fátima Mano

A turma da Professora Anabela Resende

Mas também há lugar para a Matemática na Biblioteca...
o professor Diamantino Armada acompanhou o 5º7.

E a turma da Professora Rosa Paredinha que regista o momento de saída.


Obrigada e Até Já: 
A Biblioteca espera-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário