quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Formação de Utilizadores 2018

Com o objetivo de dar a conhecer o espaço, os recursos e, sobretudo, o potencial da Biblioteca da Escola Sede, os professores bibliotecários levaram a efeito, junto de todas as turmas de 5º e 6º ano, sessões de formação de utilizador. 


Passaram, ao longo das duas últimas semanas pela BE, acompanhados pelos respetivos diretores de turma, os 347 alunos que frequentam o 2º CEB na EB António Feijó.

A próxima ação, A Biblioteca Escolar ao serviço da Construção de Conhecimento, será dirigida a docentes, e terá lugar no próximo dia 15 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário