"Não tenho Tempo!": Dr. José Moreira na Escola de Pais António Feijó


A segunda sessão temática da Escola de Pais António Feijó é já na próxima segunda feira, dia 22 de outubro. Esta sessão conta com um convidado especial, o Dr. José Moreira, psicólogo clínico e coach, que nos ajudará a refletir sobre uma das grandes "angústias" dos nossos dias: "a falta de tempo". 

Nesta sessão serão dadas sugestões práticas sobre a organização e emprego do tempo, que visam munir os participantes de estratégias que lhes permitam definir prioridades e criar rotinas, de modo a otimizar o tempo passado em família, conferindo-lhe qualidade.


1ª sessão temática
A primeira sessão temática, dinamizada pelo Professor João Carlos Gonçalves, no dia 8 de outubro, permitiu familiarizar os pais com a linguagem da escola e do agrupamento. Da organização desta estrutura, passando pelos documentos orientadores que a regem, até aos projetos e atividades que visam a concretização da grande missão da escola - FORMAR - a sessão "A Escola dos nossos filhos" terá contribuído para uma efetiva aproximação / apropriação da escola  à/pela família.


1ª sessão temática: "A Escola dos nossos filhos"





.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homenagear a Infância com Luísa Ducla Soares e Daniel Completo

Representações da Liberdade no Clube Leituras ao Desafio

Percursos de Leitura: curso de formação para docentes (15h)