Tempo de balanço (1): Voluntários da Leitura aLer+ 2027

É com um grande satisfação que, em tempo de balanço, podemos voltar a apresentar mais uma número do Diário da Voluntária da Leitura Maria José Machado.
A colaborar com o agrupamento de escolas António Feijó há três anos a esta parte, a Maria José voltou a abrir sorrisos permeados pelos livros, pela leitura e pela sua genuína capacidade de falar ao coração!
Foi na EB de Trovela que ao longo do presente ano desenvolveu o seu trabalho de Voluntária da Leitura, junto de um grupo de seis crianças do 3º ano de escolaridade, que tiveram a oportunidade de contactar com uma variada panóplia de obras da literatura infantil, vendo deste modo ampliado o seu background literário, enciclopédico e também afetivo. Sim, porque a Maria José ficou, com certeza, juntamente com as sementes de leitura que plantou, a morar nos seus corações!


A nós resta-nos agradecer tão grande generosidade e desejar à Maria José TUDO de BOM!
Para conhecer o caminho de livros, leituras e sorrisos palmilhado pelos meninos de Trovela ao longo do ano, espreitem mais este novo número do DIÁRIO DA VOLUNTÁRIA DA LEITURA.

Obrigada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homenagear a Infância com Luísa Ducla Soares e Daniel Completo

Percursos de Leitura: curso de formação para docentes (15h)

Representações da Liberdade no Clube Leituras ao Desafio