Já chegou a exposição Histórias da Ajudaris

Sob a temática Valores, o mote que deu origem às Histórias da Ajuadris 2015, a nossa BE acolhe até ao dia 3 de junho as ilustrações do volume que integra os três textos do nosso agrupamento.



A nossa Biblioteca, além de muita cor, muita arte, e muitos livros, conta ainda com a presença de uma das ilustradoras: a professora Ana Lima, que presenteou uma turma do 1º ano da EB1 de P. Lima, cuja docente (a professsora Fátima Marinho) foi uma das professoras solidárias em 2015, com a leitura do texto por si ilustrado: AMIZADAR.


As obras encontram-se na Biblioteca e se quiseres conhecer talentos artísticos, e ainda ter um gesto solidário não deixes de a adquirir. Custa apenas 5€ e o valor reverte inteiramente para as causas sociais da Ajudaris.


AH! E ainda podes ganhar brindes. É que temos um passatempo baseado nas três histórias do nosso agrupamento que te vai deixar com vontade de folhear o livro e espreitar a exposição!


Hoje, os alunos de alguns 4ºs anos, na sua visita à escola que os acolherá no próximo ano letivo tiveram também oportunidade de visitar a exposição e conhecer o projeto. Esta é a turma da EB da Ribeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homenagear a Infância com Luísa Ducla Soares e Daniel Completo

Representações da Liberdade no Clube Leituras ao Desafio

Percursos de Leitura: curso de formação para docentes (15h)