Escola de Pais: últimas vagas!

A nossa Escola de Pais já abriu!

"A nossa escola em tempos de pandemia" foi o assunto da primeira sessão temática da Escola de Pais, edição 2020/2021, que esteve a cargo do Professor João Carlos Gonçalves, o nosso ponto focal no que à COVID-19 diz respeito. 

Foi uma oportunidade para conhecer de modo mais aprofundado os nossos planos de contingência e o modo como o agrupamento, e as diferentes valências de cada escola, estão a fazer face a esta situação. 

A sensação de tranquilidade e o reforço da confiança na escola foram efeitos que se puderam constatar através das reações, questões e comentários de todos os participantes. Por nos ajudarem a construir esta Escola, por acreditarem no poder do diálogo e da partilha enquanto ferramentas de mudança, o nosso OBRIGADO!

E porque o formato on-line nos permite acolher mais famílias neste projeto, ainda dispomos de vagas, e ainda aceitamos inscrições até ao dia 14 de dezembro, data da segunda sessão temática. (A partir dessa data, encerraremos as inscrições).

Deixem-se, pois, seduzir pelo menu de luxo que a equipa formativa preparou para todas as famílias, e juntem-se a este projeto inovador.

Poderão inscrever-se através do formulário desta página ou através do e-mail bibliotecaescolar@agvaf.edu.pt 

Até já!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homenagear a Infância com Luísa Ducla Soares e Daniel Completo

Representações da Liberdade no Clube Leituras ao Desafio

Percursos de Leitura: curso de formação para docentes (15h)